Capitão Dureza

Autenticar Registar

Login to your account

Username
Password *
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name
Username
Password *
Verify password *
Email *
Verify email *
FacebookGoogleYoutubeVimeo
Moto 4

Moto 4 (5)

Tal como nos passeios de todo-o-terreno, as possibilidades são múltiplas mas, aqui, você é o condutor e as emoções são garantidas. Nós fornecemos as moto 4s.

Exclusivamente por trilhos fora de estrada, passará um dia inesquecível. Parando aqui e ali para esticar as pernas e visitar os locais de interesse, irá guardar na memória um dos seus dias mais bem passados.

A Lagoa da Ervedeira fica perto do Coimbrão (Leiria), não longe das praias de Vieira de Leira e do Pedrógão. O percurso atravessa pinhais e algumas manchas de carvalho. Os caminhos são essencialmente de areia com algumas subidas e descidas de dunas pelo que a diversão é garantida. No final do passeio e para tirar o pó, pode sempre mandar um mergulho nas águas pouco frias da lagoa. MARQUE JÁ! +351.239.476.701 / +351.918.315.337 / +351.919.079.852 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A Serra da Lousã guarda autênticos tesouros paisagísticos e é, por excelência um local de eleição para os desportos de aventura e o contacto com a natureza. Atravessamos soutos de castanheiros centenários, bosques de pináceas, e visitamos as Aldeias de Xisto do Casal Novo, Chiqueiro, Talasnal e os poços neveiros que outrora forneciam o gelo que seguia em carros de bois e depois de barco pelo Zêzere e Tejo até Lisboa. Um passeio em que a cada curva apetece parar…
A Serra do Sicó é um maciço calcário com paisagens lindíssimas. Para poderem cultivar as terras, os habitantes tiverem que retirar as pedras do terreno, aproveitando-as para vedar os minifúndios e para a construção. O passeio parte não longe das ruínas romanas de Conímbriga e percorre a serra, atravessando zonas selvagens e rurais em que ainda é possível encontrar modos de vida actualmente em desuso como a pastorícia e a agricultura. Visitamos lugares pitorescos como a aldeia da Serra de…
Fugindo do bulício citadino, serra acima, há um mundo natural espectacular mesmo ali ao lado da Figueira. Por estradões florestais, percorremos os recantos da serra e, de repente, a floresta abre e podemos ver as vertentes dramaticamente inclinadas para o mar. Do outro lado, vê-se, toda a baía da Figueira, o rio e, mais a sul, praias a perder de vista. O percurso vai sendo adaptado em função da competência/comportamento dos participantes, podendo ter, inclusivé, troços tecnicamente mais difíceis. MARQUE…
Este percurso é bastante animado e percorre a serra do Bussaco até ao seu ponto mais a Oeste, o miradouro da Cruz Alta a 550 metros de altura, de onde podemos avistar a Serra da Boa Viagem e o mar quando não há neblina. Atravessamos vários bosques de ciprestes, pinheiro e, no extremo este, visitamos os moinhos da Portela de Oliveira de onde temos uma fabulosa vista panorâmica das Serras do Caramulo, Estrela, Açôr e Lousã. O percurso vai sendo…